Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Com (o) Sol e Lua

Escolhe: Vision Quest Tarot

bii yue, 29.11.21

Escolhe a carta que te faz mais sentido e clica na caixa embaixo para veres o significado ✨

IMG_20210910_082132.jpg✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*

IMG_20210910_082142.jpg

Cinco de Ar - medo, agitação mental, confusão, dúvida, problema de relacionamento, pensamentos de abandono.

Reflete o medo de inadequação e possíveis falhas. Mas lembra-nos que o medo deve ser encarado de uma forma profunda, que todos o carregamos e só pode ser perdido quando conseguimos ver para além dele. Quando olhamos sem nos identificarmos com ele, dissolve-se porque tu não és o medo!

É o momento par fazer mudanças internas. Correr cegamente só irá trazer e conduzir a novos conflitos. Quando te afastares a nível interno e externo, obténs a calma para ver e obter mais controle.

Mãe de Água - compaixão, grande empatia, disposição para ajudar, poderes intuitivos, cura, clarividência, por vezes cansaço da vida.

Esta mãe representa os poderes naturais do aspecto feminino. Presta mais atenção e valoriza tal como as qualidades masculinas. Mostra o equilíbrio entre as forças femininas e masculinas que contribuem para a segurança emocional e serenidade.

A situação pede a percepção intuitiva e confiar nas qualidades femininas. A passividade consciente e empatia revelarão uma perspetiva nova que dá um ponto de vista necessário para prosseguir.

Quatro de Água - abundância, tentações de luxo, riqueza, satisfação passageira, mudança iminente.

Algo dentro de ti chegou a um ponto de maturação e os copos estão cheios. E o que esta cheio até à borda será esvaziado naturalmente. Sempre que há um ponto alto de abundância, há uma mudança e depois um retorno ao início.

Plenitude e abundância marcam a situação que esta no seu pico, e o sucesso foi alcançado numa área da sua vida. As circunstâncias vão mudar porque é preciso seguir com o percurso dos copos. Riquezas exteriores e sucesso já não dão a satisfação interna necessária.

1 comentário

Comentar post