Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Com (o) Sol e Lua

Escolhe: Vision Quest

bii yue, 28.02.22

Pensa.

1 ?

2  ?

3?

✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*

IMG_20210920_150956.jpg

17 - A Estrela 

Graça, beleza, inspiração, generosidade, paciência, fluxo de energia. harmonia. gratidão.

Doar é um presente divino. Quando te apercebes do que a vida te esta a oferecer, não podes evitar passar adiante do que estas a receber constantemente. A energia vital flui e toca no campo das pessoas que cruzam o caminho, e assim é recarregada novamente. Não somos ilhas, mas esta tudo interligado, humanos, animais, plantas...

Esta carta relembra os talentos, quaisquer que eles sejam.

10 de Ar - Pensamentos Negativos. falta de vontade de livrar-se de pensamentos recorrentes, agarrar a ideias autodestrutivas, dúvidas e medos existenciais.

Às vezes criamos o próprio inferno, ao repetir padrões de pensamentos. Mas o inferno não existe fora de nós mesmos, somos nós que criamos e colocamos em estados na nossa mente. Não pode ser colocada a responsabilidade nos outros, mesmo que pareça mais confortável.

Não continues a deitar sementes na terra das dúvidas. Torna-te consciente dos teus pensamentos. Vai sentir o ar e deixa a espiral de raiva, preocupação e dor desvanecerem-se.

7 de Terra - Esgotamento. exaustão, especulações, desapontamento. dúvidas, medo da perda.

Esperar po algo pode aumentar as chances de haver uma decepção, por isso foca-te e tem consciência do presente. Dá-te descanso e não projetes esses sentimemtos no futuro.

O medo de acabar como um ninguém e não ter o suficiente de materialismo paralisa o poder criativo. Não desperdices energias, só magoa e desvia do caminho. Essa energia estagnada vai alimentar tendências de períodos mais depressivos. Aprende a ser feliz com menos.