Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Com (o) Sol e Lua

Escolhe: Moonologgy Oracle Cards

bii yue, 31.01.22

Escolhe a carta que te faz mais sentido e clica na caixa embaixo para veres o significado ✨

IMG_20210929_115507.jpg

✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*

 

IMG_20210929_115528.jpg

Eclipse da lua cheia: Conclusões estão a chegar 

A situação ou pergunta em mente esta ou já chegou a um culminar, sendo que as coisas já não estão nas tuas mãos. Toda essa experiência é a tua alma a fazer o que lhe foi designado. Permite que os eventos aconteçam e não sejas severo contigo mesma(o). Perdoa os outros e a ti mesma(o), irá favorecer a situação.  

Uma porta é fechada de repente! E não voltará a abrir. É tempo de voltar a um caminho, através do perdão.  

As luas cheias são climaxes que levam à conclusões. Neste caso sendo um eclipse traz mudanças potentes que podem trazer um certo desconforto. Mas também traz o momento ideal para lidar com a nossa escuridão. 

Nó Sul - Não deixes que o teu passado te prenda. 

É um ponto cármico relacionado com o passado, talvez até vidas passadas. Qualquer que seja elo que estás a passar ou o que estás a pedir, existe uma possibilidade de a programação e o condicionamento do teu ser estão a impedir que realizes tudo o que podes. Sentes-te estagnada(o) em algo? Esta carta aparece como sinal que a situação ou relação a ser perguntada têm algo de sufocante e tóxico. Sugere que alguém (tu, talvez) precisas de libertar ... o vício ou hábito que não é saudável.  Quando esta carta aparece estás à ser desafiada(o)para fazer mudanças, mesmo que estejas onde te sintas em segurança.  

Liberta o passado.  

Uma relação cármica que já vêm de diversas vidas.  

A tua atração por uma pessoa pode estar à beira da obcessão.  

Só porque o pdoes fazer, não quer dizer que o devas.  

O nó do sul é onde a lua atravessa o eclíptico que vai para sul. No mapa de nascimento mostra o que é provável ficarmos obceadas(os) e o que é provavél que não nos irá faezr muito bem. É um ponto cármatico astrológico que nos relembra que uma frase muito bem conhecida "Se sempre fizeste algo o que sempre fazes, vais ter sempre os mesmos resultados." 

 

4 comentários

Comentar post