Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Com (o) Sol e Lua

Escolhe: Moonologgy Oracle Cards

bii yue, 07.02.22

Escolhe a carta que te faz mais sentido e clica na caixa embaixo para veres o significado ✨

IMG_20210920_150025.jpg

✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*

 

IMG_20210920_150037.jpg

Lua nova em gémos - Comunicação é a chave 

Uma relação de sucesso basea-se na comunicação. E a lua nova em gémeos é sobre começar um novo ciclo para comunicar com a pessoa e ir ao centro da questão. Senão conseguires falar com a pessoa, escreve sobre os teus sentimentos. Mas também existe todas as outras formas de comunicação da era digital. Se a situação é sobre um familiar ou vizinho, um novo início esta a chegar com uma folha limpa. 

A carta também sugere que tens sido superficial e é altura de voltar a ter os pés na terra. 

Escreve uma lista das pessoas que gostas e como as tens estado a priorizar. 

  • Altura de dizer alguém como te sentes. 
  • Não estejas sempre na cabeça ou no coração. 
  • Alguém esta a fazer flirt contigo. 
  • Lê mais livros. 

Gémeos é o signo da comunicação, socializar, ideias e viajar. E a energia é rápida, mexerico e de flirt. É a altura perfeita para sair e ir socializar. No entanto, esta carta avisa para uma mente a borbulhar e são necessárias maneiras de a acalmar. 

Eclipse da Lua Nova - Espera mudanças poderosas

Se afirmares que podes alcançar os teus sonhos e ter o desfecho que desejas na situação, então é isto. Esta é uma carta de novos começos, com energias poderosas a atuarem. Mas aperta o cinto, porque é uma jornada que pode ter algumas pedras pelo caminho e pode ser desconfortável. No entanto, qualquer direção que tomes irá levar a uma melhor situação do que a que estas neste momento. O que acontecer agora é por uma razão que mais tarde irá fazer sentido. 

Um novo portal esta a abrir-se e só tens que ter coragem de esquecer o passado e caminhar na outra direção. Estas a ir no caminho certo e não há nada a temer

  • Deixa o passado. A vida evolui cada dia. 
  • Sim!
  • É uma importante mudança de direção.

Os eclipses de lua nova são dos eventos mais excitantes, porque trazem uma enorme mudança para virar a página. Estas a ir numa direção que é provavelmente guiada pelo ego e dpeois vem uma força poderosa que te apresenta uma nova direção. Independentemente de estar a acontecer este evento ou não, é uma afirmação bem positiva.

Lua Cheia em Gémeos - As respostas que precisas estão a chegar.

Esta carta é um lembrete que é importante falar a verdade, mas que as palavras tem consequências e impacto no ouvinte. Precisas de te guardar perante indescrição. A situação que estas a passar pode estar a conversas ou palavras de ser resolvida. Se estas a perguntar em relação a amor, flirt é chamado à situação. Se estas no meio de discussão, a carta vem como lembrança de o que é menos dito, mais cedo é consertado. "As palavras são uma varinha", crias magia e a tua própria realidade de cada vez que te expressas. 

  • Tem uma conversa importante, mas permanece calma(o).
  • Não sejas superficial.
  • Precisas de rir da situação e seguir em frente.
  • Procura de trabalho tem boas prespectivas. 

A lua em gémeos move-se muito na base da comunicação, por fala e fala. Mas tem atenção porque é muito fácil dizer demasiado. Pode indicar um evento social divertido. 

 

1 comentário

Comentar post