Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Com (o) Sol e Lua

Escolhe: Fairy Tarot Cards

bii yue, 26.04.21

Escolhe o brinco que te faz mais sentido e clica na caixa embaixo para veres o significado ✨

IMG_20210425_094630.jpg✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*✧˖*

 

IMG_20210425_094644.jpg

8 de Inverno - Tens o que precisas, mas apenas se acreditares em ti própria(o)! Pensas que és poderosa(o) quando não és. Uma falta de confiança que impede de querer o que queres. 

Esta carta representa a decisão para deixar a situação que não faz mais sentido para o teu próprio bem. Fizeste a escolha por ti, não foi por pressão imposta. Pode parecer desafiante, ou pode parecer como alívio maravilhoso. 

Tira pequenos passos, todos os dias até alcançares as mudanças que queres. Ou faz mudança para acelerar o processo. O mais importante é avaliares a situação honestamente e permitires abertura para que se mova em relação à felicidade. Não te preocupes, estas preparada(o). 

A fada tem as suas coisas preparadas e empacotadas e escolheu um novo caminho para ela. Um lindo amanhecer aguarda-a.

Uma recolocação ou mudança de emprego. Um ponto de mudança. Deixar a casa. Uma busca por verdades mais profundas. Crescimento espiritual. Realização que existe mais na vida do que os olhos veem. 

2 de Inverno - Indecisão esta a segurar-te. Faz a escolha que é melhor para ti em vez do que é melhor para agradar aos outros. Sensação de estar presa(o) entre o intelectual e o emocional.

É o tempo para agir! Indecisão tem-te segurado, mas é o momento para confiares em ti e seguires em frente. Tomar decisões é desafiante, mas a tua intuição vai guiar-te. Podes ficar na dúvida entre o que é certo para ti e o que é para fazeres por outra pessoa quer que faças. O que tens em mente requer que vejas as tua próprias necessidades. Se te falta clareza pergunta ao que acreditares por um sinal, ou apenas ouve a tua própria orientação espiritual. Faz a escolha com confiança.

Pode ser necessário fazer compromissos com outros para seguir em frente. Não permitas que que preocupações passadas te impeçam de alcançar os teus objectivos. 

Uma pequena fada menino esta perante uma escolha difícil. ambas para fazer música, mas qual é que vem realmente do coração?

Reavaliar demasiado a situação. Ignorar um problema na esperança que vá embora.

 

AHO!

2 comentários

Comentar post